A gente cresce e acha que tem que conhecer só destinos "de gente grande" cheios de cultura, história, paisagens diferentes. E acaba deixando para trás um lugar que é "de mentirinha", que foi completamente construído voltado para o consumo, diversão... O que tem de errado com consumo? Com diversão? Com a mágica que aquilo tudo exerce sobre crianças, adolescentes e adultos?
Um lugar onde a única preocupação é o tamanho da fila da montanha russa do momento (há 10 anos ainda era a Space Mountain, aquela no escuro) e que horas o Mickey vai aparecer. Afinal uma foto com Mickey é um troféu. Com a Minnie é um troféu de segundo lugar.
Capa de chuva amarela, comer sorvete com formato de Mickey, pipoca, cachorro quente, ver crianças frustradas porque são menores que o mínimo exigido para o brinquedo, parada no final do dia, quais atrações não perder, qual o parque do dia seguinte... Se sentir criança, fazer bobagem, brincar!!! Há quanto tempo você não brinca de verdade?
Taí! Era onde eu gostaria de estar agora. Vou subir a Disney na lista do ano que vem.
4 comentários:
Nossa, temei em ir a eurodisney quando fui a europa esse ano!! Me emocionei com toda aquela magia linda, andei nos brinquedos mais infantis e me senti leve sendo criança outra vez!É sensacional mesmo!
beijos
eu tambem!!! vi as fotos de uma amiga que acabou de voltar de la e fiquei morrendo de vontade!!
Ate do perto da Eurodisney, mas nao e a mesma coisa... la nao tem epcot, universal...
Eurodisney eu também passo, mas Orlando... é voltar a ser criança mesmo!
Podem chamar de cafona mas adoro!!!
GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR O JOGO PUXACONVERSA, ACHEI MUITO LEGAL.
ADOREI AS MÚSICAS DO BLOG.
OBRIGADA.
MARINES/RS
Postar um comentário