quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Colocando as mangas de fora

De onde está saindo tanta água??? Nunca vi tanta chuva como desses últimos dois dias. E parece que vem mais... Uma chuvinha, de vez em quando é bom, mas esse caos que foi no Rio ontem, ninguém merece! Como moro ao lado do trabalho, não tive desculpa para fazer um feriado (como quem trabalha no Centro e deu meia volta pra casa - por causa do trânsito - para curtir debaixo do edredom!)

O engraçado é que nem está tanto frio mas o dia cinza explica os figurinos que vi hoje! Todo mundo tirou suas botas do armário, assim como seus mega-casacos, cachecóis e cia. ltda. Ainda bem que não fiquei muito "perto" de ninguém, ou a alergia ia aparecer na festa! Eu entendo essa reação dos cariocas ao dia cinza, afinal não estamos acostumados com isso. É uma oportunidade de usar o que comprou nas liquidações de inverno esperando aquela viagem pelo menos para Buenos Aires... Ontem e hoje, todos tiveram seu dia de europeu (pelo menos nos figurinos). Alguns chiques realmente, outros bem improvisados. Cada um como pode. Cada um no seu estilo.

Nas botas, eu me incluo, na verdade, se tivesse uma galocha certamente teria usado! E se ainda tivesse aquela capa de chuva amarela da Disney (que tem um Mickey nas costas) também teria sido útil! Ou uma roupa de motoboy! Um bote também...

2 comentários:

Gastón disse...

Aqui em Sampa tb está chovendo muito. Mas a gente tá feliz, afinal de contas, não chovia assim há um tempão. Tava muito seco. Espero que semana que vem melhore aí no Rio. quero tirar boas fotos ;0)

ANNA disse...

Olha, se for como o fim de semana que passou, pode preparar a camera!!! Deixa a chuva por ai, ok?