quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Habemus Música

Atendendo aos meus apelos por telepatia, nossos amigos tecnológicos colocaram a geringonça para funcionar! E acabo de batizá-la de Radiola!

Não sei quanto a vocês, mas eu sentia falta de uma musiquinha aqui. Essa semana não podia deixar de ter algumas do Incubus, em homenagem ao show nesse sábado!

Sugestões são bem-vindas! Tipo aquela época que a gente ligava para a rádio pedindo para tocar aquela música! Nem me lembro o que eu pedia... Mas faz assim: deixa aqui o que você quer ouvir, ou que música combina com cada post que no dia seguinte eu coloco na Radiola Do Meu Mundo! O que vocês não gostarem, também pode criticar que vai para o final da fila...

6 comentários:

Anônimo disse...

Sorry....sem musica ainda aqui pra gente, ou melhor, pelo menos para mim Mac....BJ

Gastón disse...

Hey, vim retribuir a visita ;0)

Boa essa sua playlist heim? Só essa Umbrella aí que não combina muito... rsrsrs

Bom, não vou criticar assim uma música sem dar uma indicação/sugestão. Se vc não conhece, talvez curta: Heartbets do José Gonzáles. Foi usada como trilha num comercial de Bravia. Ouve, pelo teu estilo, acho que vai pirar.
Adoro incubus. Mas tô concentrado no TIM Festival ;0)

ANNA disse...

Obrigada pela visita e sua sugestão foi aceita!
Sai Rihanna entra José Gonzaléz!!
Quais são suas hot tips de Tim Festival? Não me empolguei com nada... Maybe the Killers?
Volte sempre!

Anônimo disse...

Pra mim, as músicas estão picotadas. Não dá pra ouvir assim...

Gastón disse...

Oi Anna. Olha, o que eu mais quero ver no TIM é o Artic Monkeys. De todas essas bandas Indies, pra mim é a melhor. Curto também juliette and the licks e Killers. Bom, esse dia vai ser um prato cheio. Ouvi Hot Chip e achei interessante. E aí, curtiu Heartbeats? Pra mim é uma obra prima de música. Beijo, Gasta.

Wilson disse...

Anna, estou procurando uma companhia pra o TIM... vc vai?