quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pechugas desnudas

52% das mulheres fazem topless nas praias de Barcelona. O primeiro impacto de todo turista, seja homem ou mulher, hetero ou não, é se surpreender: "Olha um ali, olha outro!" Começa a ficar mais normal e a surpresa é só quando cruza com um dos grandes ou daqueles bem caídos.

Uma vez ali no meio daquela peitarada, fiquei pensando nos prós e contras, e só consegui ver contras até agora. Os meninos que me desculpem. E não é caretice, não!

Uma das desinibidas do meu pedaço estava com 3 amigos (acho que eram só amigos).

Imaginem, meninas: você na praia com seus amigos e os peitos de fora? Agora imagine você junto com uma amiga ou sua irmã, e o seu namorado chega e dá um "confere"? Ou você vai na praia com o seu pai ou seu irmão?

Agora os meninos: imagine você nessa cena, com a sua namorada (de topless) e mais dois amigos seus. Vocês iriam gostar da galera de olho? Seus amigos conhecendo ao vivo e a cores aquilo que só você deveria desfrutar? E se visse sua irmã desfilando com os peitos ao léu a caminho do mar?

Claro, cada um tem sua cultura e não estou sugerindo que ninguém use burka por aí, mas guardar certos mistérios com exclusividade para quem merece é bom demais!

Nos metros quadrados onde me instalei, tinham duas amigas livres, leves e soltas, uma outra com o namorado que de vez em quando dava uma "espanadinha" para tirar areia do peito dela, uma mais coroa sozinha com os peitos derramando para o lado e eu.

Segui a máxima de When in Rome, do as the Romans do. A sensação? Me senti nua! Os primeiros 5 minutos são os piores, depois você esquece (e lembra de novo, e esquece e lembra...). Saiu da lista de Coisas a Fazer Antes de Morrer. Novas experiências - é para isso que estamos aí!

11 comentários:

Gastón disse...

acho totalmente válido desfilar os peitos ao Leo, quero dizer, ao léu ;0)

UtópicA disse...

Mandou bem, afinal é o tipo de coisa que só daria pra fazer bem longe de casa mesmo.

É como eu digo: a vida é curta, então, vai lá e ARRASA.

bjs

Anônimo disse...

É curioso esse teu comentário pois NUNCA me passou pela cabeça que fosse algo tão extraordinário pois em TODAS as praias de cá esse é o pão nosso de cada dia e creio que só mesmo os outsiders que prestam atenção. Porém lá na Ilha não é só o topless, entende?! Adão e Eva partout!!!

Wilson disse...

Parabéns, minha linda!!!

O mundo precisa de gente assim... sempre motivada pelo prazer das descobertas!

Bjs,
Wilson

mc disse...

Ana, tenho vários comentários sobre esse assunto...

O primeiro é que a pele nessa região é muito mais sensível e não deve ser bom deixá-la queimar ao sol! Ou fazer uma esfoliação quando vira na canga...

O outro comentário é que quando eu morei em Barcelona, as pessoas estranhavam muito mais o tamanho do meu biquini brasileiro do que os peitos das outras!

Também não curto topless não...

mc disse...

sorry, aNNa!

Luiza Rudge Zanoni disse...

acho válido também, eles tomam um solzinho e ficam mais felizes!
beijos, VS.

Luiza Rudge Zanoni disse...

indiquei seu blog lá no Monalisa.
beijos, Anna.

Tiago Moralles disse...

Puxa Anna, discordo em um ponto, quando você disse "Olha um ali, olha outro!", na verdade não seria - Olha dois ali, olha outros hehe.
Bacana sua idéia de eliminar as coisas da lista, Coisas a fazer antes de morrer, vou começar a pensar por esse lado na hora de novas aventuras.

Anônimo disse...

Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito

ANNA disse...

É isso aí, Leo! Ops, Gasta! Faça uma campanha!

Bia, arrasar não sei bem se arrasei.. rsrs Mas é isso aí! A vida é curta!

JC, Adão e Eva acho que não encaro não... Vc encarou? rs

Valeu, Wilson! As vezes baixa um santo "aventureira" em mim e até que é bom! Vou fazer mais vezes (não topless, mas novas descobertas...)

MC, passei protetor super mega! Fiquei com medo de maltratar as "crianças". rs Mas eu confesso que vi biquinis bem pequenininhos...

Violet, eles ficaram tímidos mas felizinhos :) Obrigada pelo post! Adorei e comentei lá.

Tiago, tem toda razão! Eles costumam andar em duplas de dois! rs Comece a sua Bucket List já!! E volte sempre!