Estou voltando, devagarzinho. Essa semana tive dias importantes, de fichas caindo, pequenas alegrias e voltando a tomar o controle pela minha vida que ameaçou desgovernar.
Hoje o dia amanheceu com sol e céu azul que apesar de não ter vingado para o resto do dia, conseguiu iluminar minhas horas e me fez tomar decisões que certamente vão me deixar mais leve e mais no rumo do que pode me fazer feliz.
Ainda tenho obstáculos para saltar mas essas "olimpíadas" tem previsão para acabar mas enquanto isso continuo usando a minha capa mágica de Mulher Maravilha, e me preocupando com um dia de cada vez.
Para o que não tem solução, a gente fecha o tampo, mesmo contra a vontade do coração. Mas o que tem jeito, nossa obrigação é arregaçar as mangas e fazer acontecer.
Ainda bem que percebi a tempo de não deixar meu barco afundar de vez. Estou ancorada, fazendo os reparos e planejando uma nova viagem. Navegar em mar calmo é fácil mas é no mar revolto que a gente descobre do que é capaz de fazer. Mesmo que seja na marra.
Ah! E respondendo a pergunta título, eu quero é ser FELIZ!!!
6 comentários:
Nao e a primeira vez q vc diz/escreve coisas q me fazem pensar... horas... dias.
Obrigada.
E, sim, eu quero ser feliz. Só tô procurando ainda a tal felicidade dentro em mim. E Volto a procurá-la todos os dias, rs.
Ah, volta logo a blogar! rs :)
beijos e sucesso com o tamagochi.
(não repare se escrevi algo absurdo, é o álcool).
"A minha felicidade, porem, deveria justificar a própria existência"; "Que seria da tua felicidade se te faltassem aqueles a quem tu iluminas?" As dificuldades sao etapas a serem sua superadas, so nao as crie. Saudade
Ahh que bom que vc voltou!!!
é isso aí, vivendo um dia de cada vez!
boa escolha! mas pra quem e perfeccionista e exigente, e dificil largar mao de querer ter razao.
e isso ai, devagarinho vc vai voltando ao "normal" (entre aspas pq normal demais nao e bom nao).
Welcome Back!!
Beijo,
JC
Que bom!!!!!!
Que ótimo ler vc de volta!
Olha.... o Gabriel do "Divagando com o Gabriel" uma vez me disse isso e até hoje exercito o "quero ser feliz".... Ter razão é um detalhe.
Agora sejamos felizes!!!
beijos e bela volta.
Re
Postar um comentário