sábado, 6 de dezembro de 2008

"Só entre na cozinha se for com amor"

Eu não pisava na cozinha para "cozinhar" de verdade há exatamente 2 anos. Hoje, depois de um inusitado "Vamos fazer um almoço na sua casa?", não pestanejei. E como a intimação era para "fazer", não valia pedir comida no restaurante da esquina nem comprar um congelado qualquer.

Munida de toda a disposição incrível que me dominou nessa semana, que me fez sair totalmente da minha zona de conforto, liguei para a minha super consultora para assuntos domésticos (entre outros) para relembrar certas coisinhas.

Lista de compras na mão (nem arroz tinha em casa) fui para o supermercado. Tirei a poeira do fogão e as teias de aranha das panelas (exagero...), som na caixa e fui pra cozinha!

E não é que mandei bem?!? A comida ficou bem gostosa, acompanhada de vinho, papos bons e Kung Fu Panda!

Está declarada assim a reabertura oficial da minha cozinha e da minha casa! Venham quando quiser...

7 comentários:

UtópicA disse...

Oba! Me chama?
Se não tiver com saco de cozinhar, aceito pipoca! Viu como sou uam visita fácil de agradar!? rsrs

Adorei sua presença ontem! valeu mesmo!
bjus

mc disse...

e bom, ne?? Eu nao sou la muito prendada, mas tbm adoro esse programa! E na pior das hipoteses, sempre da pra pedir uma pizza. Mas fome, na minha casa, ninguem passa!!

Wilson disse...

ôba!!! e que venham as novas receitas, né!

Re disse...

Se eu morasse no Rio me convidaria hoje para ir aí... que delícia!
beijos da pessoa sem fogão
Re

Sally Brown disse...

Que delícia!
Com vinho e Kung Fu Panda ainda pra finalizar em grande estilo. Adorei.
Bjos

ANNA disse...

Venham todos!!! Já defini a minha especialidade! Uma coisa que nenhum de vocês comeu antes! Quem vier, verá!

Beijos

Paula Nigro disse...

Tô indo pro Rio para o ano novo. Vou ficar em Copacabana. Em algum momento, terei fome. Onde fica a tua cozinha?
By the way, o que cozinhou?
Beijos