segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Summertime

E o verão chegou! A chuva e tudo de cinza que tinha que ir embora estão longe daqui! Só ficou o sol (e suas variações de mormaço) que aquecem a vida e deixam tudo mais feliz! Inclusive o meu banho!

O meu banheiro tem um monte de defeitos mas a sua principal qualidade é o sol da manhã que entra pela janela exatamente no horário do meu banho. Juro que é um sol de quase colocar óculos escuros! Essa luz transforma qualquer segunda-feira num dia perfeito!

Ah! Já contei que eu tomo banho ouvindo música? Todo santo dia! Acordo já pensando em qual vai ser a trilha sonora. Teve a semana intensivão Madonna (para conhecer as músicas desse disco novo), os dias Julieta, e a segunda com cara de sexta abriu com a minha música do verão!

Fala sério: sol no banho, cantando no chuveiro com uma música dessa... Hoje é feriado? Dia de festa?

Nenhum comentário: