quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Divagações sobre 2014

A Copa do Mundo é nossa! Mas... tem graça ganhar assim? Se não tem tu, vai tu mesmo??? Pra mim, não. Acho que para a maioria dos brasileiros também não. Quase ninguém falou no assunto hoje... Ficam meus votos de que pelo menos não seja um fracasso. Seria bom fazermos bonito na Copa do país do futebol. Não gosto do esporte mas torço para que o Brasil saiba fazer bonito, dentro e fora de campo. Copa é sempre Copa!

Mas estava aqui pensando com meus botões: como será a minha vida em 2014? A única coisa que tenho certeza é que vou ter 37 anos (apostando todas as minhas fichas que estarei vivinha da silva!) Sobrinhos, certamente terei. Filhos, talvez! Rica, acho que não. Feliz, espero! Hoteleira ainda? Bem capaz... Ou plano B, terei virado fotógrafa de verdade. Amando - se não alguém, a mim mesma! Com saúde para dar e vender! Já terei passado minha temporada morando em NY. Também terei conhecido a África, Índia, Egito, Austrália e o Brasil! Espero ter os mesmos (poucos e bons) amigos que passam por aqui! E muitas histórias para contar!

Se bem que 7 anos passam voando... 2014 esta ali na esquina, logo depois do 13. A gente pisca o olho no Reveillon e acorda no Natal seguinte (já estão montando árvores por aqui e vendendo panetone no Zona Sul!). Já escrevi antes sobre as expectativas da chegada do ano 2000 e o quão longe ele parecia estar na época. O mesmo vai acontecer agora. Pode apostar! Daqui a pouco, vocês vão se lembrar: "Nossa, lembra daquele post da Anna sobre 2014? Parece que foi ontem..."

Dizem que a vida se passa em ciclos de 7 anos. Para mim, acabou de começar (sic) um novo ciclo (que coincidentemente vai acabar na Copa!) O destino esta aí para a gente enxergar os caminhos, seguir os que achamos certo e ver onde vai dar! Boa Sorte e te vejo no Maracanã!!!

6 comentários:

Gastón disse...

Me peguei pensando nisso ontem. Estarei com 38 anos na copa. Certamente estarei um vários jogos. Mas sei lá, ver uma copa aqui não tem a mesma graça de assisitir um jogo na França ou na Alemanha. É mais ou menos como botarem a Torre Eiffel na sua casa. Quem sabe em 2018, aos 42 anos, eu encaro uma copa fora do Brasil.

ANNA disse...

Por que nao 2010??? Ainda esta em tempo... rs

Anônimo disse...

Engraçado, hj conversando com o Jed a caminho do trabalho, falamos que talvez daria pra levar nosso(a) filho(a) - que nem existe ainda - num jogo da Copa. Imaginando que ele/a tenha, na época, uns 5 anos... Será que rola?? Bem, podemos levar todos os primos!!!! E se vc. por acaso ainda estiver em NY venha pra Copa, com os meus sobrinhos!! Felizes e com saúde? Certamente vamos estar, todos! É só acreditar e seguir o caminho que julgamos ser o melhor! Antes disso tudo, tem a Copa de 2010 da Africa do Sul. Nada mal, hein??

Anônimo disse...

Oi gatinha! eu também não percebi a razão de tanta comemoração por o Brasil ter ficado com a Copa...Não havia outra opção..e pior que o "sapão" falou com todo orgulho sobre essa "conquista"...Espero ver pra crer! beijos com bacalhau!
JC

ANNA disse...

Sis, seus sobrinhos eu nao sei, mas os meus com certeza, vou levar ao Maraca!

JC, Sapao por acaso é o Felipao??? beijos com caipirinha!

Anônimo disse...

não Anna! Sapão é o Lula...rsss