sábado, 15 de março de 2008

Cena de novela

Certamente você já viu essa cena em uma novela ou no cinema: a mocinha bonitinha, toda arrumadinha, feliz e contente, espera na calçada para atravessar a rua, debaixo de chuva, mas equipada com seu guarda-chuva, vem um carro e ...splash!!!

Aconteceu comigo hoje! Tá certo que não tava tão arrumadinha como no cinema, nem tão feliz e contente. Ali, parada, o carro veio vindo, como se estivesse em câmera lenta, já prevendo o que aconteceria e eu não tive reação! Sabia que ia tomar um banho mas não consegui me mexer um músculo. Pior foi o carro que veio em seguida, segundos depois, e eu permaneci imóvel e tomei outro banho! De cena de novela para vídeo cassetada!

Não, eu não xinguei como nas novelas! Fiquei rindo sozinha! Não acreditando que tinha acontecido comigo. Segui rindo ao meu destino, fiz o que tinha que fazer sem descer da havaiana (já que tinha tirado o meu lindo all star de cobra imaginando o estrago que uma caminhada de 1 quarteirão podia causar ao meu novo item de coleção).

Vou tomar mais cuidado quando estiver no volante! Imagina a criatura indo para um encontro romântico ou uma entrevista de emprego? Ou com uma roupa nova? E branca, para piorar (como na cena do primeiro capítulo da novela das 7 - sim, eu vi!)? Maldade, mesmo sem querer!

Fui vítima da poça! Uma estupidez incrível! Coisas da vida. Mais cedo ou mais tarde você vai passar por isso! Ou não! Espero que não, mas se passar, sorria! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Já vi os dois lados da moeda.

Já joguei água em gente quando estava dirigindo, e só soube porque o carona me avisou. Me senti péssima! Eram três caras no ponto de ônibus. Fiquei traumatizada. Até hoje quando passo por lá lembro.

E também já levei água que nem você. Com terninho creme e salto alto, indo para o trabalho. Dois carros, um atrás do outro. Lucky day.

Seu blog é bem legal. Venho lendo há um tempinho e resolvi me manifestar :)

ANNA disse...

Carol, que super trauma, hein!! Eu prometo que vou ter muito cuidado de agora em diante!

Volte (e comente) sempre! Adoro!

beijos,
Anna