sábado, 22 de março de 2008

Flashback

Efeito da festa de Purim, ou melhor, do show do Paulo Ricardo: passei a manhã inteira ouvindo Olhar 43 e Revoluções por minuto (as únicas que tenho no iTunes) e comprei 3 CDs sendo que 2 deles me lembro perfeitamente das fitas cassete que ficava ouvindo com a minha vizinha Alessandra, quando eu era criança pequena lá em Barbacena, ops!, Resende...


Na época, só louco não tinha esse disco! Repertório: 1. Revoluções Por Minuto 2. Alvorada Voraz 3. A Cruz E A Espada 4. Naja 5. Olhar 43 6. Estação Do Inferno 7. London, London 8. Flores Astrais 9. Rádio Pirata

1. Rádio Pirata 2. Olhar 43 3. A cruz e a espada 4. Estação no inferno 5. A Fúria do sexo frágil contra o dragão da maldade 6. Louras geladas 7. Liberdade/guerra fria 8. Sob a luz do sol 9. Juvenilia 10. Pr´esse vício 11. Revoluções por minuto

Agora é só esperar chegar, já que essas coisas vintage (para não dizer antigas mesmo!), a gente só acha na internet.

Também assisti a vários vídeos do RPM no You Tube! Ainda sei cantar Alvorada Voraz e A Cruz e a Espada inteirinhas!!!

Flashback total!!

2 comentários:

Renatinha disse...

Que delícia, me lembrou de um show deles que vi no Canecão... ah! velhos tempos!
beijos
Re

ANNA disse...

Re, velhos e bons tempos, né? Nem sei se a gente gosta da musica mesmo ou dos velhos tempos que elas nos fazem recordar... De qualquer maneira, é bom demais!