domingo, 30 de março de 2008

"The Heart of the Matter"

Preste atenção quando tocar essa música da India Arie aí do lado na Radiola e vai se apaixonando por ela! Eu não consigo ouvir outra coisa no momento!

"I've been learning to live without you now
But I miss you sometimes
The more I know, the less I understand
All the things I thought I knew, I'm learning them again

I've been tryin' to get down to the Heart of the Matter
But my will gets weak
And my thoughts seem to scatter
But I think it's about forgiveness
Forgiveness
Even if, even if you don't love me anymore"

Você ainda vai ouvir muito essa música! Ao menos que você seja louco ou louca e não assista "Sex and the City - The Film"...

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa eu não tinha ouvido ainda... Mas tô viciada em Kate Nash, e já vi que vc também :)

Anônimo disse...

Escandalo!!!!!!!!

Sempre muito bom gosto...

De dentro pra fora e de fora PARA dentro.
Bj