terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Na energia certa!

Muitos de vocês sabem que eu estudo Cabala. E não por acado, a Conciência Semanal recebida hoje foi:

"Temos que lembrar que neste maravilhoso mês que se inicia (Kislev), temos a possibilidade de aumentar os milagres em nossa vida (lembrem-se de que TUDO é um milagre: nossa vida, nossa saúde, o sol que nasce todos os dias, os encontros, os desencontros, as oportunidades de transformação, as oportunidades de compartilhar, as oportunidades de dizer e ouvir palavras de carinho e conforto, nossa respiração, nossos olhos, nosso lar, em fim, TUDO !!!).

Para canalizarmos ainda mais esta energia, nesta semana é IMPORTANTÍSSIMO que estejamos conectados com as energias de EMPOLGAÇÃO, ENTISIASMO, CONFIANÇA !!! Nesta semana, não deixem a "peteca cair". Tenham GARRA, FORÇA, CONFIEM !!! Boa semana a todos. MUITA LUZ !!!"

6 comentários:

Paula Nigro disse...

Palavras vindas em boa hora.
Brigadim!
Beijim

Sally Brown disse...

Oi Anna, valeu pela dica.
Essa semana então, especialmente, todo mundo pensando positivo, acreditando mais, amando mais, fazendo mais.
Bjos

Gabriel disse...

Nunca estudei a Cabala, mas já gostei do astral...
Desculpe a ignorância, mas é verdade que, segundo a cabala, já existem vários destinos definidos para cada pessoa, e, basta a ela escolher qual destino seguir??

ANNA disse...

É isso aí, Paula e Sally!

Gabriel, não é simples de te explicar e não é exatamente que você "escolhe" o destino... É o famoso livre arbitrio. Você pode mudar o filme da sua vida. Não sei se o link ainda está ativo mas a entrevista do meu professor no Programa do Jô fala sobre isso.
http://domeumundo.blogspot.com/2008/05/cabala-no-j.html

Gabriel disse...

Foi aonde eu vi, no programa do Jô!! Acredita?
Alguma coisa como:"...você entra numa sala de um filme onde o roteiro está todo definido, mas você pode mudar de sala, e, seguir outro roteiro... E, influindo com seu livre arbítrio, etc etc
Depois deste Post, minha curiosidade aguçou, e, li este texto http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/1253361 , falando sobre Sina e Destino...
Achei bem interessante!!
Obrigado!

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.