domingo, 16 de setembro de 2007

Fuga em Tel Aviv!

Chega de rezar! Sexta feira realmente cheguei no meu limite (4 dias de Rosh Hashanah + Shabat para mim que não sou judia e participei pela primeira vez, foi overdose!)

No sábado, me dei alta e fui passear. Em Tel Aviv não tem nada de muito turístico, exceto a cidade antiga de Jaffa. É pertinho do hotel e fui caminhando pela praia (um pseudo-calçadão)! Umas cenas incríveis como as freiras mergulhando de roupa!

Em Jaffa, meu primeiro passo de liberdade, não sabia direito o que era mas mesmo assim fui com tudo! É uma cidade antiga murada, onde já passou de tudo: histórias de 5000 anos! Desde o Rei Salomão ate Napoleão!


Finalmente as construções em tons de areia, o céu azul, o mar... E principalmente o alivio de sair de dentro do hotel! E altas fotos! Claro que durante o meu passeio, perdi a "participacao" da Madonna e etc. dancando no balco junto com um carinha do Malawi (de onde ela adotou uma crianca)... Mas nao trocaria meu passeio por isso! De verdade!
Depois desse primeiro tour, passei no hotel para trocar de roupa e PRAIA!!! Meu primeiro mergulho no Mar Mediterraneo! Revigorante por todos os motivos (os descritos acima e pela agua quentinha, quase sem onda...)
Acho que agora estou pronta para mais 4 dias! :) Brincadeirinha!!!

Nenhum comentário: