segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Não tentem fazer em casa!

Essa história de 25 horas de jejum não é brincadeira não. Por mais fácil que possa ter parecido para mim, a cena, exatamente 1 dia após o término do jejum era:

Eu, dentro de um avião, passando mal e chorando com a aeromoça (não consigo chamar de comissária de bordo), que perguntava pelo microfone se havia algum médico a bordo! Se você já ouviu esse anúncio em um avião provavelmente pensou quem era o pobre coitado e o que será que estava se passando! Nesse caso, era euzinha, com enjôo, dor na barriga e desidratação (pois o jejum também é de água).

Segundo o médico (judeu) que também sempre passa por isso é recomendável comer pouco e bem leve nos dias seguintes ao Yom Kipur. Eu, a essa altura, já havia feito 3 refeições, sendo a última delas um Mc Donald´s Kosher no aeroporto! Como não consegui visualizar um Quarteirão SEM queijo, fui de Mc Chicken, mesmo tendo prometido não comer mais frango enquanto estivesse em Israel pois certamente seria galinha com negatividade dos outros abatidas no Kaparot! Achei que a do Mc deveria ser mais segura, mas pelo mal que passei, pode ter sido isso também! Vítima do Kaparot!

Nenhum comentário: