terça-feira, 25 de setembro de 2007

Home Sweet Home

Não tem lugar melhor no mundo do que a nossa própria casa! Eu amo minha casinha, minha cama, meu espaço! Não tem hotel 6 estrelas que me faça mais feliz do que a minha casa!

Adorei todos os meus "Welcome Home". Obrigada pela surpresa! Obrigada, Sis, pelo café da manhã! Obrigada, Mom, pela mensagem no espelho!

Agora corri para Búzios para o colo de mãe e pai. É estranho ficar no Rio á toa, enquanto todo mundo trabalha... Vim para cá contar histórias, matar saudades e comer bem! Foram 10 dias dureza de comer!!! As frutas sempre me salvavam - muita maçã, pêra, pêssego, nectarina, uva! Aliás, essa viagem teve um lado meio SPA: alimentação leve ou quase nenhuma, muita água, banho do Mar Morto, Mar Mediterrâneo, Mar da Galileia, banho de lama, sauna ao ar livre (aquilo ali no verão deve ser insuportável!)...

Passei super bem pela prova de dividir o quarto com uma pessoa que não conhecia! Minha room mate é uma fofa, me ajudou e me ensinou muito (sobre tudo o que se passava naqueles dias e sobre convivência) e não sei como teria sido ficar sozinha! Choramos juntas e demos boas gargalhadas. Obrigada, Lica!

É bom viajar o mundo, conhecer novas culturas, novas pessoas e novos lugares, mas nada como estar de volta e ver as caras, sentir os cheiros e gostos que tanto amamos! Estava morrendo de saudade de tudo isso!

Nenhum comentário: