quinta-feira, 13 de março de 2008

Update na agenda cultural

Só "leio" revistas de fofoca no cabeleireiro, lugar que não frequento muito por falta de tempo e por achar um programa meio chato, mas necessário!

Essa última ida foi produtiva, não esteticamente falando, pois tem que ser de qualquer maneira, custando o preço que custa! Mas a leitura dinâmica de Caras hoje me rendeu uma informação muito boa! Pode ser que muitos de vocês já saibam, mas como também não tenho lido jornal nem assistido muita televisão, também por falta de tempo, estava por fora dos eventos que vão rolar.

A "descoberta" de hoje é que vai ter show do Seal no Rio (e em outras cidades do Brasil)!! Apesar de ser um show bem "casal", afim de encarar mesmo assim! Lenny Kravitz também está de volta em abril - maybe, maybe... Os que vou ficar de fora, assim como o chatonildo do Bob Dylan, serão Rod Stewart e Ozzy Osborne. Nem de graça!

Friends, alguém se habilita? Põe na agenda, 29 de março!

Ah! Ainda falando de cabeleireiro, outra interessante foi a vez que peguei o toque do celular da manicure, via bluetooth! Moderna, não? Foi iniciativa dela diante da minha supresa com o som de uma cigarra saindo do bolso: "posso te passar... vc tem blutu?" Adorei e a cigarra tem se espalhado por aí!

4 comentários:

Wilson disse...

gargalhadas!!! eu também a-d-o-r-o a cigarra...

e quanto à agenda cultural, preciso muito saber se o Lenny Kravitz já tem data...

Bjs

Gastón disse...

Uia, show do Seal?

bacana heim? Quem sabe eu armo uma caravana paulista pra pegar esse show aih no rio...

ANNA disse...

Wilson, te aviso assim que voltar no salao e abastecer meu estoque de informacoes!

Gasta, vai ser uma honra receber a caravana de SP, mas aviso que o Seal vai tocar ai em Sampa tambem... 26 e 27/03 no Tom Brasil!

UtópicA disse...

eu tava doida pra ir no seal...
e qto ao ozzy, pô, ele é um clássico, o vovô do metal! rsrs... tbm queria (muito) ir!