domingo, 12 de outubro de 2008

Dia das Crianças - sem acidentes

Há 1 ano atrás eu sofri um acidente. Na verdade eu causei um acidente. Aquele cinematográfico tombo de skate. Nem me lembrava mais dele, mas hoje ao passar na frente do Baixo Bebê veio o filme inteiro na minha cabeça. Fiquei arrasada.

Rezei para o anjo da guarda do Miguelzinho, para o meu anjo da guarda e para o de quem me ajudou naquele dia. Foram esses anjos que salvaram 12 de outubro de 2007 de um desastre! Há 1 ano não encosto no meu skate. E nem pretendo...

Hoje é Dia das Crianças de novo e parte das cenas se repetiram. Praia cheia com os mesmos brinquedos do ano passado (e de todos os anteriores): bicicletas, patins,... E eu curtindo meu presente!!!

É isso mesmo! Me dei um presente. Ele fala, toca música, tira fotos, navega na internet, e mais um monte de coisas que ainda estou descobrindo. Sei que um tempo atrás eu disse que não queria essa convergência toda, que cada coisa era uma coisa, mas cedi aos encantos do iPhone! E estou apaixonada pelo meu brinquedo novo. 

Bom, um Feliz Dia das Crianças para aqueles que deixam a criança que existe dentro de nós passear por aí quando dá na telha! E que não seja só uma vez por ano...

4 comentários:

UtópicA disse...

Caraca, vc anda de skate?!
Putz, cada diz mais vc é minha ídola.

Arrasa, sempre!
bjs e inté amanhã.

mc disse...

eu esqueci completamente do dia das criancas! vou correr me dar um presente tambem. ta certissima!

Wilson disse...

parabéns pelo dia ontem, bonitona!

Renatinha disse...

O iphone...
Que dia das crianças grandinhas mais especial, hein?
beijo
Re